Seleção de Handebol é campeã baiana nas categorias juvenil e junior

Seleção de handebol é campeã baiana nas categorias juvenil e junior. Foto Ascom
No último final de semana, 7 e 8 de dezembro, a Seleção Teixeirense de Handebol Feminino, Texas Hand, disputou o Campeonato Baiano de Handebol, e conseguiu repetir o feito histórico de 2018, onde foram campeãs baianas em duas categorias, Juvenil e Junior. Agora, Teixeira de Freitas é Bi-campeã baiana de handebol feminino juvenil e junior e desponta como uma potência estadual do esporte. A semifinal aconteceu no sábado (7) em Salvador, e a final, no domingo (8), em Feira de Santana.

O Handebol de Teixeira de Freitas está se destacando no cenário nacional pelo forte trabalho da base, desenvolvido pelo treinador Joaldo Borba. As equipes de Teixeira de Freitas recebem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e estão conseguindo frequentemente resultados positivos para a cidade, que já se tornou uma potência do handebol na Bahia.

Segundo o técnico das seleções de Handebol, Joaldo Borba, as competições não param de acontecer. No próximo final de semana, 14 e 15 de dezembro, Teixeira de Freitas levará suas equipes para Feira de Santana. Estarão disputando as equipes: junior masculino, adulto masculino e feminino, todas classificadas para a semifinal.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui