Sede do Projeto Musicart é inaugurada no Baianão

Na noite desta sexta-feira, 28, foi inaugurada em grande estilo a sede do Projeto Musicart. Durante o evento os alunos que fizeram diversas apresentações.

O projeto, que foi fundado em abril de 2008 com apenas sete alunos, já trabalha com cerca de cem crianças. Segundo Rozuildo Bonfim, coordenador do projeto, a meta é atingir cento e cinquenta crianças e adolescentes.

O Musicart tem por objetivo tirar meninos em situação de risco social das ruas, bem como contribuir para a minimização da evasão escolar. Bonfim informou que para a criança ou adolescente ingressar no projeto basta possuir idade entre 7 a 17 anos e estar estudando.

Atualmente, vários voluntários fazem parte do projeto, onde são ministradas aulas de guitarra, cântico, flauta e bateria.

O Musicart ganhou o prêmio da UNICEF ano passado, em São Paulo. Com o dinheiro da premiação foi construída sua atual sede.

A diretoria do Musicart é composta pelo presidente, Sileide Pereira Bonfim, e pelo coordenador Rozuildo Bomfin.

O projeto funciona de segunda a sexta-feira, pela manha e tarde, à Rua Santo Antônio, no Baianão, em Porto Seguro. Para maiores informações ligue: 73 9974-4644 / 73 9974-4644 / 8829- 0020.

 

Fonte: Geovan Santos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui