Secretários municipais vistoriam Vale dos Búfalos e Trancoso

Secretários municipais vistoriam Vale dos Búfalos e Trancoso. Foto: Ascom

Os secretários municipais de Infraestrutura e Obras, Denisson Matos; Trânsito, Transporte e Segurança, Coronel Valter Serpa; e o secretário de Planejamento, Flamarion Matos, juntamente com suas equipes técnicas realizaram vistorias nesta terça-feira, 21/12, na região do Vale dos Búfalos e no distrito de Trancoso.

Seguindo o cronograma de inspeções dos distritos, o objetivo foi vistoriar as condições de uso da estrada que liga Trancoso a Caraiva, especificamente no Vale dos Búfalos, onde o município irá investir cerca de R$ 3 milhões para resolver de forma definitiva os problemas causados pelas chuvas e alagamentos.

Durante a visita em Trancoso, houve participação comunitária para que as pessoas pudessem relatar o dia a dia, além da parte técnica da engenharia de trânsito e experiência anteriores, seguindo um planejamento determinado pelo prefeito Jânio Natal.
Algumas providências já estão sendo tomadas como a instalação de placas de sinalização, pavimentação de vias de acesso, escoamento de tráfego e modificação nos sentidos de algumas ruas, com objetivo de dar mais fluidez ao trânsito.

O secretário de Segurança, Coronel Serpa, ainda confirmou a chegada nos próximos dias, de um contingente considerável de auxiliares de trânsito que atuarão em todo o verão, exclusivamente em Trancoso, em fase final de treinamento por parte da Secretaria de Administração. O reforço se estenderá a Caraiva, Arraial, Orla Norte, Baianão e Sede.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui