Secretário de Saúde de Itabuna traça plano de ação com equipe

Deivis Guimarães, secretário de Saúde de Itabuna, traça plano de ação com equipe. Foto Ascom

Complementando as atividades oficiais do seu primeiro dia de trabalho, o secretário municipal de Saúde Deivis de Oliveira Guimarães, após tomar posse na manhã desta segunda-feira (16), reuniu-se com os principais diretores da secretaria para traçar os primeiros passos de seu Plano de Ação.

Ainda bastante emocionado com a Cerimônia de Posse, o secretário disse que, como um conhecedor técnico de todas as potencialidades e de todos os entraves de uma administração pública, deseja que os principais problemas sejam resolvidos com urgência. Para o secretário, “é inconcebível que o principal interessado numa boa administração, no caso, os pacientes, seja justamente a parte que mais sofre, seja por conta das filas demoradas, seja por conta de atendimentos que não suprem a demanda. Eu sou o tipo de pessoa que, se precisar, sobe no tanque de um posto de saúde, para lavá-lo e fornecer água potável com qualidade”, enfatizou.

Na reunião, o secretário fez o reconhecimento das equipes (recursos humanos) e dos equipamentos disponíveis (clínicas, centros de referência, Central de Regulação, postos de saúde, etc.), e traçou o primeiro plano de ação com a equipe, afirmando que os serviços oferecidos sejam pautados em qualidade, dinamismo e eficiência.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui