Secretaria de Meio Ambiente apoia Dia Mundial da Limpeza


Reafirmando o seu compromisso com a limpeza e a conservação das praias e das áreas urbanas, distritos e povoados de Porto Seguro, diversas secretarias da Prefeitura Municipal estão se mobilizando para oferecer apoio técnico e de pessoal necessário para a realização do “Dia Mundial da Limpeza”. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 21 de setembro, a partir das 8 horas, com mutirões de limpeza das praias e de outras regiões do município.

Leia mais:

Porto Seguro participará da maior ação de limpeza do planeta

Porto Seguro participa do Dia Mundial de Limpeza

Sábado, Porto Seguro participará da maior ação de limpeza do Planeta

“A limpeza pública sempre foi um ponto alto da atual administração, bastante reconhecida por turistas e moradores pela eficiência na coleta de lixo e pelo compromisso com a manutenção de uma cidade limpa e agradável de se viver. Por isso mesmo, para a Prefeitura são muito bem-vindas ações como essa, que promovem o envolvimento da comunidade, beneficiam a coletividade e contribuem para a preservação do meio ambiente”, diz o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa.

Pensando nisso, na manhã de 18 de setembro, o secretário de Meio Ambiente, Samuel Reis, reuniu a equipe de fiscais e técnicos, para definir a estratégia de atuação da secretaria no evento. O secretário salientou que a participação é voluntária e recomendou o máximo de empenho no sentido de oferecer todo o apoio necessário, até porque muitos dos servidores já possuem experiência nesse tipo de ação.

“O turismo de Porto Seguro está diretamente associado ao meio ambiente e sua preservação é fundamental para manter essa chama acesa. Podemos e devemos andar de mãos dadas”, salientou o secretário Samuel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui