A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem a público para esclarecer situação que foi questionada em aplicativos de conversas na quinta-feira, 7 de outubro. Foi questionada na oportunidade sobre suposta manifestação de terceirizados de empresa que atua em obra de pavimentação do município.
A Prefeitura solicitou um esclarecimento para empresa sobre o fato: “a empresa destaca que não há atraso em pagamento dos funcionários e nem da Prefeitura para eles, o que houve foi um caso isolado em que um fornecedor passou os dados de pagamento incorretos e não recebeu nada prevista que era dia 6 de outubro, portanto com a correção, o pagamento para o fornecedor foi realizado na quinta-feira (7)”.
A empresa reforça ainda que não houve manifestação de funcionários “a manifestação foi feita por pessoas do fornecedor, mas a situação foi resolvida, não houve atraso na obra”.
Outra informação ressaltada pela empresa é o compromisso com a economia local: “Para garantir a circulação da economia local, são contratados profissionais do município, a compra de materiais usados na obra é feita em fornecedores da cidade e o próprio maquinário é alugado na cidade”.