Secretária de Educação discute método de avaliação final dos estudantes de 3º ao 8º ano da rede municipal de Teixeira

Secretária de Educação discute método de avaliação final dos estudantes de 3º ao 8º ano da rede municipal de Teixeira. Fotos: Ascom

Nesta segunda-feira (08), a secretária municipal de Educação e Cultura Regiane Chuaith se reuniu com a Equipe Pedagógica, Sistema de Ensino e o Conselho Municipal de Educação para concluir as discussões a respeito da avaliação final dos alunos de 3º ao 8º ano do Ensino Fundamental, no ano letivo de 2020 que se encerra no dia 30 de março de 2021.

“Discutidas e definidas nesta segunda, as decisões são imprescindíveis para a vida escolar dos alunos e tem como o objetivo ajudar a rede municipal de ensino, tendo em vista os desafios impostos pelas medidas de prevenção à COVID-19 na Educação. Já encaminhadas e aprovadas pelo Comitê Intersetorial, devem ser divulgadas oficialmente em breve”, comentou Maria Cláudia Leite, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação do Município.

Apresentada ontem (09) ao Comitê Intersetorial, sua aprovação seguiu análise de todos os profissionais do Comitê. “Os pontos acolhem a situação atual dos alunos da rede municipal, imprescindíveis para a vida escolar, e tem como objetivo ajudar os nossos alunos”, conclui a diretora.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui