Secretaria de Assistência Social motiva voluntariado através do Porto em Flores

Secretaria de Assistência Social motiva voluntariado através do Porto em Flores. Fotos: Ascom/PMPS

Incentivando a arrecadação do Porto em Flores, que por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, visa beneficiar a Ciranda da Vida, a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, levou vários visitantes à feira na manhã de hoje, 18.

Ciranda da Vida

Lívia e a presidente da Ciranda da Vida, Vera Lúcia Ruiz, acompanharam a movimentação da feira e se reuniram com os organizadores do empreendimento para fazerem levantamentos e traçarem planos para próximas edições. Além disso, aproveitaram para escolher suas flores prediletas. “Comprei orquídeas, acho lindas e o preço está bem convidativo, além disso, esta é uma oportunidade para enfeitar o jardim e ao mesmo tempo ajudar a Ciranda da Vida em seu trabalho voltado ao apoio a pacientes com câncer, familiares e cuidadores”, destaca a secretária, falando do sucesso desta parceria e explicando que parte do lucro das vendas será destinada a esta entidade sem fins lucrativos.

O atendimento na Ciranda da Vida é realizado por uma equipe de profissionais voluntários de diversas áreas, proporcionando atendimento terapêutico, fisioterápico e jurídico, entre outros.

Espécies

São 180 variedades de plantas, entre flores tropicais da flora brasileira, bem como várias de origem estrangeira que se adaptaram bem ao clima do Brasil; também há espécies ornamentais de palmeiras, trepadeiras, folhagens, árvores frutíferas e ervas finas. As mudas são cultivadas em Holambra (SP), maior produtora de flores do país. Venha se encantar com a beleza das flores, preços especiais e ajudar a Ciranda da Vida em seu voluntariado.

 Ascom – PMPS/Secretaria Municipal de Assistência Social

Galeria de Fotos:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui