Secretaria de Agricultura de Teixeira de Freitas fará manutenção em barracas da Agricultura Familiar

Secretaria de Agricultura de Teixeira de Freitas fará manutenção em barracas da Agricultura Familiar. Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento realizou, ao longo desta semana, vistorias no Mercado Municipal, como parte do projeto de revitalização e organização da área. Identificou durante as visitas que as barracas da Feira de Agricultura Familiar que foram cedidas pela pasta para trabalhadores do Mercadão estavam sem utilização e em estado de conservação precário.

Foto: Ascom

Para não perder os equipamentos que pertencem à prefeitura, a secretária Elenita Garcia indicou que as barracas não utilizadas fossem recolhidas: “Depois de várias visitas, percebemos que realmente grande parte material estava abandonado, criando inclusive uma situação ruim para os outros feirantes. Por isso, retiramos as barracas que estavam sem nenhum feirante e elas passarão por manutenção, para que possam depois retornar para a Feira da Agricultura Familiar assim que a atividade voltar a acontecer”.

Foto: Ascom

O Mercado Municipal teve obras iniciadas na gestão passada, mas estas não foram concluídas. O prefeito dr. Marcelo Belitardo já esteve no local, junto com as secretárias de Projetos e de Agricultura, para avaliar as necessidades e retomar as obras. Os feirantes estão passando por recadastramento e haverá uma padronização das barracas, para que todos tenham o mesmo espaço e o mercado ofereça mais conforto para os consumidores.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui