Sebrae reafirma parceria com entidades empresariais de Teixeira de Freitas

Sincomércio, ACE e CDL firmaram compromisso para fomentar o desenvolvimento empresarial, com foco na inovação

A importância das forças empresariais de Teixeira de Freitas, cada vez mais unidas e fortes, foi o principal tema da reunião de reafirmação de parceria realizada na última segunda-feira, dia 26, entre a coordenação do Sebrae no extremo sul e os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade,Gedemárcio Guimarães do Sincomércio, Flávio Guimarães e da Associação Comercial de Empresarial de Teixeira (ACE), Marcos Antonio Rodrigues de Morais.Representaram o Sebrae o coordenador Alex Brito e o gestor de projetos da regional, Enivaldo Piloto.

Alex Brito falou sobre as expectativas e diretrizes da diretoria do Sebrae Bahia para a atuação da instituição no extremo sul, com foco na inovação e mudanças internas e externas. Ele frisou também a necessidade do fortalecimento da parceria e da interdependência entre as entidades.

Os representantes das entidades falaram sobre os anseios a respeito da atuação do Sebrae na região. Todos reafirmaram a necessidade da parceria e se colocaram à disposição para uma marcha empresarial conjunta.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui