Sebrae lança kit de conteúdos digitais para empreendedores montarem equipes engajadas

Sebrae lança kit de conteúdos digitais para empreendedores montarem equipes engajadas
Sebrae lança kit de conteúdos digitais para empreendedores montarem equipes engajadas. Foto: iStock

Investir em atendimento com excelência é uma estratégia que garante resultados positivos. Para otimizar o crescimento dos negócios, o Sebrae lançou um kit gratuito de conteúdos digitais que vai auxiliar os empreendedores a montarem uma equipe engajada para atender melhor a clientela. O pacote reúne material sobre recursos humanos e sobre como oferecer um atendimento de qualidade ao cliente final e pode ser baixado gratuitamente no link.

O módulo “Saiba como garantir um bom relacionamento com seus clientes” ensina como se comunicar de maneira adequada, objetiva, rápida e convincente. O e-book também aborda estratégias de como conquistar a confiança do cliente e chama à atenção para a importância de oferecer um diferencial competitivo.

Na hora de ampliar o quadro de colaboradores podem surgir muitas dúvidas sobre qual a melhor maneira de selecionar e o que exigir e esperar desse novo funcionário. Para auxiliar nessa tarefa, o kit elaborou o infográfico “O que devo saber ao entrevistar um candidato?”. O quadro ajuda a descrever o perfil da vaga, a analisar os currículos, elaborar as perguntas da entrevista e muito mais.

O conteúdo oferece ainda PDFs ensinando a aprimorar o atendimento ao cliente; realizar planejamento em recursos humanos; e como automatizar o atendimento. Além disso, o pacote direciona para o curso gratuito “EAD Costumer Success – como conquistar e manter clientes”, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo, que oferece certificado com verificação de autenticidade ao final.

SERVIÇO

O quê: kit digital “Como montar uma equipe engajada para manter melhor o seu cliente”
Inscrições (gratuitas): no link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui