Investir em atendimento com excelência é uma estratégia que garante resultados positivos. Para otimizar o crescimento dos negócios, o Sebrae lançou um kit gratuito de conteúdos digitais que vai auxiliar os empreendedores a montarem uma equipe engajada para atender melhor a clientela. O pacote reúne material sobre recursos humanos e sobre como oferecer um atendimento de qualidade ao cliente final e pode ser baixado gratuitamente no link.
O módulo “Saiba como garantir um bom relacionamento com seus clientes” ensina como se comunicar de maneira adequada, objetiva, rápida e convincente. O e-book também aborda estratégias de como conquistar a confiança do cliente e chama à atenção para a importância de oferecer um diferencial competitivo.
Na hora de ampliar o quadro de colaboradores podem surgir muitas dúvidas sobre qual a melhor maneira de selecionar e o que exigir e esperar desse novo funcionário. Para auxiliar nessa tarefa, o kit elaborou o infográfico “O que devo saber ao entrevistar um candidato?”. O quadro ajuda a descrever o perfil da vaga, a analisar os currículos, elaborar as perguntas da entrevista e muito mais.
O conteúdo oferece ainda PDFs ensinando a aprimorar o atendimento ao cliente; realizar planejamento em recursos humanos; e como automatizar o atendimento. Além disso, o pacote direciona para o curso gratuito “EAD Costumer Success – como conquistar e manter clientes”, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo, que oferece certificado com verificação de autenticidade ao final.
SERVIÇO
O quê: kit digital “Como montar uma equipe engajada para manter melhor o seu cliente”
Inscrições (gratuitas): no link