Santa Cruz Cabrália recebeu Larissa Oliveira  com grande representatividade nesta quarta-feira (15/08)

Santa Cruz Cabrália recebeu Larissa Oliveira  com grande representatividade nesta quarta-feira (15/08). Fotos Ascom
O auditório do Baia Cabrália Hotel, em Santa Cruz Cabrália, ficou pequeno para o grande público que se reuniu na Plenária Conversando, Ouvindo e Debatendo para dialogar com a candidata à deputada estadual pelo PSD da Bahia, Larissa Oliveira, e levar suas propostas de melhorias para serem incluídas na Carta do Extremo Sul, que vem sendo elaborada pela candidata junto à população de todas as cidades da Costa do Descobrimento.
Contando com a presença do prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, do ex-prefeito de Belmonte Iedo Elias, vereadores do município e toda a região, comunidade indígena, entidades, representantes dos distritos, líderes jovens, associação de pescadores, taxistas, representantes do turismo e toda a comunidade de Cabrália, uma das propostas de maior destaque foi o recapeamento da estrada que liga Cabrália à Belmonte.
Em seu discurso, o prefeito Agnelo falou da importância de ter uma deputada filha da região como representante de Cabrália. “A maior prova do compromisso de Larissacom a nossa região foi essa linda atitude de visitar, antes mesmo da campanha, cada cidade da Costa do Descobrimento para escutar da população o que eles precisam e esperam de seu representante. Essa é a nova política, participativa, democrática, jovem e que faz a diferença. Por isso, precisamos valorizar e apoiar quem conhece as nossas necessidades e se preocupa em nos ouvir e nos representar”, disse o prefeito Agnelo.

Com a satisfação de ser recebida pelo grande público com tanto carinho, a candidata Larissa Oliveira, agradeceu a presença de todos e explicou que a Carta do Extremo Sul é seu compromisso com Cabrália. “Esta não é a primeira nem a última vez que venho a Cabrália, mas acreditem, é para mim a mais especial, pois hoje pude conhecer as necessidades desta cidade tão importante para a nossa região. Conheço o brilhante trabalho do prefeito Agnelo e vejo que a cidade se desenvolve a passos largos, mas sei também que muito precisa ser realizado com o apoio do estado, e é para isso que estou aqui, para ouvir vocês e me comprometer em buscar a realização de cada ponto de nossa Carta. Quero agradecer o prefeito Agnelo, ao ex-prefeito de Belmonte Iedo Elias, vereadores e principalmente a cada um de vocês, que são os personagens principais dessa história que com coragem e compromisso inicio agora em minha vida”, concluiu a candidata a deputada estadual Larissa Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui