OSollo tem a satisfação de anunciar um novo colunista: Luis Vinhas, psicanalista, doutorando em psicologia clínica, palestrante, teólogo, especialista em psicossomática, psicologia pastoral, neurociência, dependência química, e, além de outras especializações, é terapeuta de grupo, de casal e de conflitos corporativos; atende crianças, jovens e adultos.
A sua coluna será intitulada “Anatomia do amor”, onde, semanalmente, n’OSollo on-line, você irá acompanhar as reflexões do psicanalista. A coluna também estará nas edições de nosso jornal impresso. Acompanhe, agora, o artigo de estreia.
Sai do pedestal da autossuficiência
Se não houver evidências de mudança em sua vida, é melhor verificar se você é realmente cristão o suficiente e duvidar se realmente conheceu a Cristo o suficiente, pois estar em paz com o pecado é dormir a caminho do inferno. “Lembre que é melhor ser dividido pela verdade do que unido pelo erro” e que as portas das igrejas fechariam se a Bíblia e as nossas vidas fossem abertas. Portanto, você líder, pastor, presbítero, diácono, reverendo, “ovelha”, seminarista… reflita e sai do pedestal da autossuficiencia e em vez de olhar na soberba horizontal, olhe com humildade para o firmamento e reflita que título, honra e gloria só o Senhor Jesus Cristo tem a coroa.
Luis Vinhas