Sábado de folia com Mano Walter agitou Mucuri

Sábado de folia com Mano Walter agitou Mucuri. Fotos Ascom

Mano Walter chegou ao palco pouco depois da meia noite e agitou ainda mais a festa em Mucuri. A segunda noite de folia contou com público ainda maior do que o da primeira noite. E, na hora de cantar o “juramento do dedinho”, um coro de cerca de 60 mil vozes cantou a alegria do Carnaval de Mucuri.

“Está lindo e emocionante a energia boa que está neste lugar”, comentou a Débora Lira de Linhares/ES. No espaço de eventos, a organização e presença policial garantiram uma noite de paz, de “folia do bem”, como classificou o Francisco, morador de Mucuri.

Além de Mano Walter, a noite em Mucuri contou com Jadilson Gomes, Banda Stilo, Banda Esculacho, Bloco Toma Todas, Bloco Peroá, Thaygos Dan e Sambolada. Atrações que estiveram divididas entre trios e palco.

“Em 2019, nossa vontade foi a de fazer um Carnaval para todos os gostos. Com estilos musicais variados, com formatos diferenciados. Uma festa, acima de tudo, democrática”, disse o prefeito, Dr. Carlos Simões. O Carnaval de Mucuri é uma realização da Prefeitura Municipal com ao apoio do Governo do Estado.

A programação 2019 já contou com o baile de marchinhas do Carnaval da Pessoa Idosa, com o bloco de estudantes fantasiados “Seu Raul na Rua”, teve Jorginho Celles como principal atração da abertura oficial da folia e, neste domingo, será Ricardinho, bandas regionais e blocos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui