Rui entrega estrada em Camaçari e lança projetos em Salvador nesta segunda-feira

Foto: Secom

O governador Rui Costa cumpre agenda de trabalho ao longo desta segunda-feira (12), em Camaçari e Salvador. Às 9h, ele inaugura a pavimentação de 19 quilômetros da Via Atlântica (conhecida como Estrada da Cetrel), em Camaçari, onde foram investidos R$ 32,2 milhões.

Na sequência, Rui segue em comitiva para o terreno onde será implantado o Cimatec Industrial. No local, haverá o lançamento da pedra fundamental do empreendimento, a convite da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Às 14h30, já em Salvador, o governador participa, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, do lançamento da transmissão dos campeonatos de futebol regionais de 2017 e 2018 através da TV Educativa da Bahia (TVE). No evento, também será lançado o curso de qualificação de gestores de Ligas de Futebol, que será realizado pela Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Orientações à imprensa

Uma van será disponibilizada à imprensa na Praça Desembargador Montenegro, no centro de Camaçari, às 7h30, para os jornalistas interessados em acompanhar a agenda do governador na cidade. O assessor de imprensa Daniel Senna estará disponível para mais informações no local e pelo telefone (71) 99983-6001.

As equipes de reportagem interessadas em ir direto para a pauta podem se dirigir ao entroncamento da Estrada do Coco com a Via Atlântica (estrada da Cetrel). É neste ponto que será concedida entrevista à imprensa.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui