Início Principal1

Rui Costa autoriza construção de escola de tempo integral em Prado

Uma nova escola e de tempo integral será construída no município de Prado. O governador Rui Costa assinou a ordem de serviço, no dia 15 de dezembro de 2021, para que a CONDER realize as obras de implantação da unidade da rede estadual de ensino no município de Prado. “Será uma grande escola, um grande complexo cultural, educacional e esportivo. Uma escola de primeiro mundo” destacou Rui Costa.

De acordo com o prefeito Gilvan Produções, a construção da escola de Educação em Tempo Integral é o resultado das idas à Salvador para buscar melhorias para o município. “Essa é mais uma conquista para os nossos alunos. A construção dessa nova unidade de ensino terá como objetivo, elevar os níveis de aprendizagem, através da ampliação da jornada escolar dos estudante. Agradeço ao Governador Rui Costa, por olhar para a nossa cidade.

Imagem ilustrativa

Além de Prado, outros duas cidades serão contempladas; a cidade de Itanhém e Itororó.  Um investimento de R$ 46.238.414,93 (quarenta e seis milhões, duzentos e trinta e oito mil, quatrocentos e catorze reais e noventa e três centavos). De acordo com o Diário Oficial do Estado da Bahia, o prazo de execução é de nove meses.

Fonte: Prado Notícia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui