Rodoviária de Teixeira disponibiliza horários extras para o feriado de Semana Santa

Rodoviária de Teixeira disponibiliza horários extras para o feriado de Semana Santa. Foto reprodução internet

O movimento na rodoviária de Teixeira de Freitas para o feriado de Semana Santa ainda era tranquilo na noite desta quinta-feira, 29. Apesar da calma aparente, de acordo com o agente líder da Viação Águia Branca, Edicleiton Almeida, muita gente já está deixando o Extremo Sul da Bahia. Porém, ainda segundo ele, o fluxo de pessoas chegando é maior que saindo.

A maioria dos horários extras são de Vitória/ES em direção a Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis e Itamaraju. Teixeira está sendo o itinerário mais procurado pelos capixabas.
O estado do Espírito Santo também é o itinerário mais procurado por quem se encontra no Extremo Sul, principalmente em Teixeira de Freitas. Enquanto os passageiros que procuram o Extremo Sul da Bahia vêm, em sua maioria, da capital capixaba, aqueles que saem do Extremo Sul em direção ao Espírito Santo não têm um destino concentrado: se dividem entre as cidades de Pedro Canário, São Mateus, Linhares e Vitória.

Nos últimos dois dias a agência Águia Branca já disponibilizou 20 horários extras, além dos horários habituais, mas a previsão é de aproximadamente 100 horários extras adicionais até domingo.
A agência Gontijo disponibilizou pacotes promocionais para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. E a equipe da Expresso Brasileiro informou que não possui o número estimado de horários extras, eles serão criados de acordo com a demanda.

Quem sai de Salvador também tem a cidade de Teixeira de Freitas e Porto seguro entre os itinerários mais procurados.  A capital baiana deve disponibilizar 300 horários extras, além dos 540 horários diários habituais. Os destinos mais procurados são as cidades do Sul e Extremo Sul baiano. Além de Teixeira de Freitas e Porto Seguro, quem sai da capital procura também as cidades de Itacaré, Ilhéus e Itabuna.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui