A votação das contas da Prefeitura de Eunápolis relativas ao exercício financeiro de 2018, exercido por dois prefeitos, Flávio Baioco e Roberio Oliveira, seria realizada no dia 9 de março, mas, foi adiada por falta de quórum. Após quase duas horas de discussão, no momento em que seria iniciada a votação secreta, havia 10 vereadores no plenário, quando seriam necessários o número de 12 – dois terços da Casa, composta por 17 parlamentares.
Mas, em sessão realizada na manhã de quinta-feira (16), a votação ocorreu e a Câmara Municipal de Eunápolis aprovou, com 12 votos favoráveis, quatro contrários e um em branco, as contas da Prefeitura de Eunápolis relativas ao exercício financeiro de 2018.
Julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)
Em 2020, em um primeiro momento, o TCM reprovou as contas de 2018 relativas ao período em que Robério Oliveira foi responsável pela gestão (de 7 de abril a 31 de dezembro), mas, depois, acatou pedido de revisão apresentado pelo então prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira, em relação ao julgamento das contas do exercício de 2018 e determinou a emissão de novo parecer, agora pela aprovação, com ressalvas, em relação ao período em que ele foi responsável pela administração. A decisão foi tomada por quatro votos a três dos conselheiros presentes à sessão.