Reunião de forças da segurança pública alinha ações para a prevenção e repressão do crime em Itamaraju

Com a participação da Coordenadora da 8ª Coorpin. Foto: Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira (05), aconteceu na Delegacia Territorial de Itamaraju uma reunião que contou com a participação da Dr.ª Valéria Fonseca Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, do dr. Gilvan de Meireles Prates e Dd. Rui Pinheiro de Souza, respectivamente delegados titular e adjunto do município, e da major Kelly Ravani, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, acompanhada do capitão Sidney Oliveira, subcomandante, e do Tenente Daniel Bohana, comandante do PETO da unidade.

A reunião teve como pauta a discussão dos índices de criminalidade no município no segundo semestre de 2020, em relação ao mesmo período de 2019.

Os delegados e oficiais analisaram a estatística criminal, no tocante aos crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos contra o patrimônio, trocando informações e identificando as principais causas, os locais de maior incidência, o modus operandi dos criminosos, de modo a traçar estratégias que subsidiarão as ações conjuntas que serão desencadeadas na prevenção e repressão do crime no município de Itamaraju.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui