Retomada obra do Mercado Municipal de Mucuri

Atividades estão em ritmo acelerado

Retomada obra do Mercado Municipal de Mucuri. Fotos Ascom

As obras do Mercado Municipal de Mucuri estão a todo vapor. O prefeito esteve durante a entrega dos materiais de construções e com alegria presenciou o início desta tão sonhada obra, feita em parceria com o governo do estado.

A Prefeitura Municipal de Mucuri foi contemplada com um recurso disponibilizado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) para a realização da reforma da cobertura do Mercado Municipal na sede do Município, Convênio nº 163/2018 e do Mercado Municipal no distrito de Itabatã, Convênio nº 162/2018. A referida obra da reforma da cobertura foi licitada no ano de 2018.

No entanto, a empresa vencedora do certame atrasou, de maneira recorrente, as obras, sendo, por isso, notificada várias vezes. Como determina a lei, o Município também teve que aguardar os prazos legais e, após Processo Administrativo, o contrato com a empresa foi rescindido de forma unilateral. Uma nova licitação foi homologada e a obra já está em andamento, e contará com uma cobertura em pré-moldado, sem estrutura metálica – que tem pouca durabilidade em cidades litorâneas, devido ao efeito corrosivo provocado pela maresia.

Em breve, essa conquista que foi tão batalhada junto ao Governo do Estado e este Município será entregue à população.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui