Repescagem: pesagem obrigatória dos beneficiários do Auxílio Brasil deve ser feita até esta sexta-feira

Repescagem: pesagem obrigatória dos beneficiários do Auxílio Brasil deve ser feita até esta sexta-feira
Repescagem: pesagem obrigatória dos beneficiários do Auxílio Brasil deve ser feita até esta sexta-feira. Foto Ascom

Os beneficiários do Auxílio Brasil têm até esta sexta-feira, 23 de dezembro, para realizar a pesagem obrigatória do programa. A pesagem deve atender três categorias: crianças de até sete anos, gestantes e mulheres de até 44 anos. A medida é válida para os beneficiários que ainda não realizaram o procedimento em 2022.

As Unidades Básicas de Saúde que estarão abertas para o procedimento até sexta-feira (23) são: Wanderley Nascimento (Juca Rosa); Rosa Neto; Moisés Reis; Valdenor Cordeiro (Alecrim II); Mário Meira (Centauro); Tadeu Tavares (Parque da Renovação); Dinah Borges; José Ramos (Centro); Raimundo Fernandes (Pequi); Ilda Lopes (Pequi); Arnaldão; Paquetá; Projeto Maravilha; João Nunes(Colônia); Gabiarra; Mundo Novo; e Roça do Povo.

Os documentos necessários para realizar a pesagem são RG, número do NIS, cartão SUS e caderneta de vacinação.

“Os beneficiários devem procurar a unidade mais próxima das suas casas para realizar a pesagem, sob pena de perder o benefício. Então, é importante que todos cumpram essa determinação para continuar garantindo o Auxílio Brasil”, alertou a secretária de Assistência Social, Néia Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui