Dr. Renovato participa de posse da comissão provisória do PSL/Belmonte e ouve comunidade

Renovato participa de posse da comissão provisória do PSL/Belmonte e ouve comunidade. Fotos Ascom

Em visita ao município de Belmonte no sábado, 18 de agosto, acompanhado do coordenador do PSL na Costa do  Descobrimento, Reginaldo Apolinário, e outros companheiros de legenda, o candidato a deputado estadual pelo PSL-BA, dr. Renovato, participou da posse da nova Comissão Provisória do PSL local.

Dr. Renovato observa as péssimas condições da rodovia

Na pauta, além de ter o seu nome oficialmente confirmado como estadual do partido na região, para junto com a professora Dayane Pimentel na Câmara Federal e Bolsonaro, presidente, traçar os rumos de uma nova Bahia, de um novo Brasil, também firmou compromisso com o município para a construção de uma realidade nova, de uma nova liderança.

Dando prosseguimento à agenda, o candidato visitou líderes comunitários e participou de um almoço onde fez parte do cardápio, além de uma suculenta feijoada, a discussão das principais demandas da população belmontense. Entre os temas prioritários estavam o estado precário da Rodovia, que se encontra intransitável, e o descaso com o turismo, imperdoável para uma cidade com a tradição histórica de Belmonte.

“Foi uma ótima visita, onde estabelecemos um promissor diálogo com as comunidades locais. Chama a atenção o abandono em que se encontra aquela bela cidade, com seu  patrimônio histórico em ruínas e sem ações de incentivo ao turismo”, lamentou o dr. Renovato.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui