Eu sinto cheiro de paz. Não sei se é dom, se é cisma ou se é fato. Eu sinto cheiro de coisas boas e aí me perfumo, na maioria das vezes me borrifo de abraços.
E eu gosto de gente que cheira paz. É uma mistura de amor com fé e essência de jardim. Eu gosto de sorrisos florais e de gente que rega sonhos pelo menos uma vez por dia.
Eu gosto de cheiro que o céu azul tem e gosto ainda mais do aroma das estrelas. Então me afasto de quem critica o tempo e persegue o sol. Afasto-me de quem atropela desejos e cultiva flores artificiais. Acredito que gente assim acumula dia nublado e carrega um cheiro de pessimismo no olhar.
Daí, eu quero o que tem cheiro de estrelas e quero ser surpreendido por possibilidades. Quero que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita gentileza!
Que a leveza e a doçura me envolvam e que eu seja sábio e forte em minhas decisões.
Que eu não perca interesse na bondade e muito menos no ser humano.
Que eu saiba o valor do sorriso e que eu não despreze nenhum.
Que eu não confunda sinceridade com arrogância. Que eu saiba plantar verdades para colher amor.
Que meus sonhos não tenham fim. Que eu não perca a capacidade de sorrir. Que minha fé seja meu alicerce e que não desista nunca.
Eu desejo sonhos e muitos sonhos! E desejo também que meus dias sejam enfeitados com cores que um sorriso possa me dar. Desejo cheiros, todos bons!
Desejo coragem e muitos abraços borrifados na alma…