Recadastramento: Prefeitura de Porto Seguro convoca servidores para segunda chamada

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro convoca todos os seus servidores para a segunda chamada do Recadastramento, que será realizada entre os dias 27 a 29 de fevereiro

De acordo com o secretário de Administração, em função do feriado de Carnaval, o prefeito Gilberto Abade decidiu estender o processo, que visa identificar o perfil dos funcionários municipais, sua formação e qualificação, atualizando o banco de dados na Folha de Pagamentos, dentre outras informações que buscam um diagnóstico do quadro de pessoal. “Instalamos postos fixos no Colégio Municipal, no Colégio Frei Calixto, na própria Secretaria de Administração, em Arraial d´Ajuda, além de promovermos o atendimento itinerante. Entre os dias 06 e 08, estivemos no distrito de Itaporanga; em Pindorama, entre os dias 13 e 14; de 15 a 17, em Vera Cruz e nas aldeias indígenas, a exemplo de Barra Velha, de 07 a 10”, salientando que todas as secretarias estão envolvidas. “Não queremos que ninguém fique de fora, por isso, temos 36 funcionários trabalhando com a coleta de dados”, pontuou.

Divulgação

No tocante a divulgação, o secretário informou que foi feita de forma itinerante, por e-mail, redes sociais, pela imprensa, panfletos distribuídos nas secretarias e em eventos da prefeitura. “A divulgação foi e está sendo ampla”, ressaltando que as fotos dos servidores, tiradas nos postos de atendimento, serão armazenadas diretamente no Departamento Pessoal, onde as informações constarão em arquivos digitalizados, o que permite economia de papel e agilidade na busca pelo servidor.

Ele alerta que, findo o prazo, quem não tiver se recadastrado terá os seus vencimentos suspensos no próximo mês. “Conclamamos os funcionários a comparecerem aos postos de recadastramento. O prefeito não tem interesse em suspender o pagamento de ninguém, mas sim facilitar a vida de todos que integram os quadros da prefeitura. Além disso, os dados como um todo são organizados e as informações pertinentes ao funcionalismo atualizadas”, concluiu.

Documentos necessários

Os documentos exigidos são: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEB (quando houver), Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (quando houver), documento de classe/registro (quando houver), comprovante de residência (conta de água, luz ou fatura do cartão de crédito), certificado do grau de instrução atual, registro dos filhos menores de 14 anos e cópia do Cartão de Conta salário.

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