Realizada Audiência na Justiça Eleitoral contra Gilvan Produções e Carlão

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Prado- Foi realizada no Fórum Walter Lapa Barreto na cidade de Prado, na manhã da quinta-feira, dia 27 de outubro, uma audiência da representação da coligação “Prado no Rumo Certo” contra o candidato a Prefeito Gilvan da Silva, conhecido por Gilvan Produções e seu vice, Antônio Carlos, conhecido por Carlão da Saúde.

Na ocasião, o Juiz Eleitoral Leonardo Santos Vieira Coelho, apresentou os autos da Ação de Investigação Judicial Eleitoral de N.º 499-33.2016.6.05.0112, movida pela Coligação “Prado no Rumo Certo”, que acusa o candidato Gilvan Produções e Carlão da Saúde de ter realizado um showmício e entrega de combustível a veículos.

Ouvida uma das testemunhas, o juiz Leonardo Coelho acabou quebrando o sigilo bancário da testemunha dando o prazo de imediato para apresentar o extrato bancário contendo o pagamento detalhado de seu cartão. A testemunha de posse da declaração de imediato se deslocou até a agência bancária buscando os devidos extratos solicitados, comprovando a verdade de que não teria abastecido os veículos como foi denunciado pelo advogado da acusação.

Dando continuidade à audiência, foi apresentada a denúncia de showmício, onde o advogado acusou uma banda de estar fazendo música em cima do mini trio no período em que a caminhada acontecia pelas ruas da cidade. Uma testemunha foi ouvida apenas em caráter de informante, pois a mesma tem dependência econômica da sua esposa investida sem concurso público na Prefeitura do Município.

O advogado de defesa apresentou um dos integrantes do grupo de amigos que afirma que juntos montaram uma percussão sem repertório e fins lucrativos no intuito de participar das caminhadas. Ainda no seu depoimento, a testemunha explicou que apenas subiu no mini trio devido ao peso dos equipamentos.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 17 de novembro as 9:00 hs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui