O juiz Marcus Aurelius esteve no primeiro programa que fizemos na Sucesso e se disse honrado em ser entrevistado por esse escriba naquele momento. O Dr. Alberto Rocha, presidente da OAB de Teixeira de Freitas, cumprimentou a direção da Rádio por nossa contratação. Professoras ouviram o programa e nos cumprimentaram. Ficamos comovidos, mas nem um pouco convencidos, pois o programa é feito em equipe.
Apenas uma constatação: pessoas dignas nos elogiaram, pessoas dignas nos criticaram. Amebas atacaram nossa honra.
Flores de Holambra
Lindíssima a exposição Flores de Holambra. Foram mais de 5000 espécimes de plantas e flores, em um conjunto harmonioso e belo.
Muito bonito.
Argh!
As revistas especializadas estão fazendo um carnaval porque Geraldo Luís bateu a Globo no domingo por 17 a 10 de audiência.
Não foi com meu IBOPE, nem pra ele nem pra Globo.
Joaquim Barbosa
O Ministro Joaquim Barbosa, do STF, deu uma declaração afirmando que não será candidato a nada em 2014. Afirma o ministro que algum dia talvez, agora não. Na mesma entrevista, Barbosa afirmou que a mídia influenciou o julgamento do mensalão, dando a entender que não gostou.
Não gostou pouco, pois mais midiático que Barbosa não existe.
Barbosa x Noblat
O ministro Barbosa está processando o jornalista Noblat, acusando-o de racismo. Só aqui em Teixeira é que a imprensa pode dizer o que quiser e não pode ser processada.
Tudo serve como acusação de amordaçar a imprensa.
Tá escrito
Está certo que a Folha é do pig e chora com o PSDB fora do poder, mas podia, ao menos, disfarçar. Eis o que ela diz em um artigo do senador, afirmando que o governo do PT já deu: “Aécio Neves é senador pelo PSDB de Minas Gerais. Foi governador de Minas Gerais entre 2003 e 2010. É formado em Economia pela PUC-M. Escreve às segundas-feiras.”
Nem uma linha sobre Aécio ser pré-candidato a presidente.
Correção e ética é isso aí.
Chororô
A possível candidatura do Padre Apparecido Staut a deputado estadual está esquentando a cabeça de alguns candidatos ao mesmo cargo em Teixeira de Freitas. A previsão é que ele derrotará 3. Pode não ganhar, mas os outros também não ganham. Será?
E a delegacia?
João Bosco foi à Delegacia porque quis e porque pode ir. Tem gente que se for fica lá.
E por muito tempo.
La pregunta
Raciocínio: “Ramiro não devia elogiar João Bosco por seu governo estar mal avaliado.”Se ele estivesse bem avaliado eu podia?
Oportunismo é isso aí.
Do túnel
“Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.” (Jean Jacques Rousseau)
“Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.”(Bob Marley)