Uma denuncia anônima chegou a central de comunicação da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, (21/02) que os supostos autores do homicídio que aconteceu na avenida Padre Anchieta, na região central a cidade, estariam escondidos numa residência, no Bairro São Lourenço.
As guarnições, do PETO e RONDESP Sul, estiveram no local e fizeram um cerco, na residência informada, ao sentir a presença dos militares, foram recebidos a balas, após um intenso tiroteio, os militares adentraram a residência e encontraram 04 Jovens, feridos, com forte hemorragia, proveniente de perfurações.
Na sequencia os militares socorreram as vitimas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deram entrada e foram a óbito, na unidade hospitalar, um veiculo Chevrolet/Celta, cor branca, placa policial MTW 2743, licenciado em Teixeira de Freitas, usado no homicídio que matou Witalo Simões, foi encontrado no local.
Também foi encontrado, 01 pistola Smith & Wesson calibre 9 milímetros, 02 tablete de “maconha” 01 pistola Taurus, calibre 380, 01 revólver calibre 38 Special, com numeração raspada, 01 revólver Taurus calibre 38 Special, varias munições, de diversos calibres, 04 aparelhos celulares, 01 veículo Hyundai/Tucson.
As vitimas foram identificadas, por: os gêmeos Heberth Moreira e Heverth Moreira, Alex Souza Santos e Raik. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, todos os procedimentos, estão sendo a cargo do delegado Maderson Souza Dias. Os corpos foram removidos do Hospital Municipal de Teixeira (HMTF) para o Instituto Medico Legal (IML) para procedimentos de medicina legal, pelo Departamento da Polícia Técnica (DPT).