Quadrilha suspeita de praticar assaltos é presa pela PM em Porto Seguro

Fotos: Divulgação /Polícia Militar

Policiais militares do 8° BPM em Porto Seguro, prenderam na noite desta segunda-feira (10),  uma quadrilha que praticava  roubos no centro da cidade.

Os criminosos foram interceptados numa blitz da PM próxima a estação rodoviária quando trafegavam a bordo de um Fiat Uno, cor prata, placa policial NTI 7444.

Após perseguição policial quatro pessoas foram presas dentre elas uma menor de idade. Dois suspeitos tentaram fugir a pé, um foi capturado e o outro conseguiu escapar.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos haviam, minutos antes, realizado roubos a transeuntes no centro da cidade, subtraindo das vítimas diversos bens como celulares, relógios e dinheiro.

Foram presos Vagno Henrique de Souza; 26 anos, Felipe Santos Silva; 23 anos; Vítor Almeida Passos; 20 anos, e uma menor de 16 anos foi apreendida.

Na posse deles foram encontrados os seguintes objetos: um simulacro de arma de fogo, tipo pistola de cor preta; 10 (dez) celulares; 01(um) cartão de memória, Mil Reais em dinheiro, um frasco de perfume e um óculos de sol.

As vítimas reconheceram os suspeitos e seus objetos, que foram recuperados pela PM na ação.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui