“Temos que erguer a cabeça”, diz prefeito que perdeu mulher em acidente

Newton Cotrim sofreu um acidente de carro em maio no entroncamento da BR-020 com a BR-349

O prefeito de Igaporã continua internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília. Newton Francisco Neves Cotrim sofreu um acidente de carro em maio deste ano no entroncamento da BR-020 com a BR-349, a 18km da divisa da Bahia com Goiás. O acidente provocou a morte do secretário de projetos do município, Wilson Fernandes Filho, e da primeira dama Camila Moura, que estava grávida de sete meses.

O carro em que eles estavam colidiu contra um caminhão por volta de 19h do dia 25 de maio. O funcionário Murilo Fagundes também estava no veículo, mas teve apenas ferimentos leves.

Em entrevista à Rádio Sertaneja FM, o prefeito informou que não lembra como ocorreu a colisão. “Recordo que, próximo ao trevo, falei ao Murilo, motorista da Secretaria de Assistência Social, que dirigia desde Correntina, que ali era muito perigoso e, a partir disso não me recordo de mais nada”.

Newton ficou em coma por 17 dias e há pouco tempo foi informado sobre a morte da esposa e do secretário. “Minha esposa tinha 27 anos e estava grávida de sete meses. E o amigo Wilson nos ajudava muito na Prefeitura, além de ser uma pessoa maravilhosa. Foi a vontade de Deus, temos que erguer a cabeça e seguir adiante”, disse.

Segundo o site Brumado Notícias, o prefeito continua no hospital aguardando o resultado de uma ressonância magnética e de uma tomografia. Ele sofreu fratura em uma vértebra do pescoço.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui