Público lotou a palestra de Erik Penna no Circuito Empresarial do Sebrae em Teixeira de Freitas

 

Por Susana Ferreira/OSollo
Fotos: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

Na noite de ontem, quarta-feira (21), o Cenarium Eventos situado em Teixeira de Freitas recebeu 1.500 pessoas que assistiram à palestra “Atendimento Mágico: como encantar clientes – Case Disney” ministrada pelo renomado Erick Penna. O ingresso foi 1 kg de alimento não perecível, o Rotary Club doará a arrecadação às famílias carentes da cidade.

Edson Borgo da ECosmetics convidado do evento, relatou a experiência da empresa nascida no bairro Teixeirinha que conquistou o sucesso mundial. O “conceito educacional implantado desde o início atrelado ao setor produtivo contribuiu para o êxito do negócio”, afirmou o empresário. No próximo ano será aberta uma unidade no Egito.

A palestra de Erick Penna conquistou o público em geral. O palestrante que através do Circuito Empresarial vem percorrendo a região, empolgou as pessoas ao abordar ações viáveis nos mais variados segmentos. Segundo, o especialista, inovar é a palavra chave e a excelência no atendimento primordial para conquistar o cliente.

Alex Brito, coordenador do Sebrae, agradeceu a presença da equipe do jornal O Sollo, a prefeitura municipal de Teixeira de Freitas e  as demais parcerias. “Agradecemos aqui a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas pela parceria na realização do evento, cujo objetivo foi oportunizar conhecimento ao público ávido de informações e dicas de como fidelizar o cliente”,

Em virtude da interdição na estrada no percurso de Eunápolis para Teixeira de Freitas, o convidado Adilson Souza não compareceu ao evento. Na programação, além das palestras, o Sebrae homenageou os seus colaboradores.  O prefeito Temoteo Alves de Brito participou da cerimônia.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui