PT promove reuniões para tratar da agenda política de transição

Presidente do PT da Bahia, Jonas Paulo
A próxima semana, após o feriado da Proclamação da República, será bastante movimentada para o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo. Na quarta (17/11), o dirigente viaja para Brasília, onde participa de uma reunião com os presidentes estaduais e do Diretório Nacional.

Em pauta, o processo de transição e construção das alianças do novo governo, onde a participação da Bahia certamente será abordada.

No sábado (20/11), ás 14: h, o partido reunirá prefeitos e vice-prefeitos no Hotel Fiesta em Salvador. No mesmo dia, a partir das 18h00minh, outra reunião será realizada no mesmo local, só que desta vez, destinada aos deputados estaduais e federais eleitos pelo PT.

A proposta, segundo o presidente Jonas Paulo é realizar a construção da agenda política de transição de forma coletiva “Iremos preparar a nossa participação na nova etapa de Governo, tanto no plano estadual quanto no federal, além de discutir a continuidade do processo de mudanças iniciado pelo governo Wagner. O objetivo é começar a traçar as diretrizes orientadoras dessa construção que significa a consolidação do nosso projeto na Bahia, inclusive para 2012”, disse o dirigente.

No domingo (21/11), das 09h00min ás 14h00minh, o partido promove mais um encontro que reunirá os membros do Diretório Estadual no intuito de avaliar o processo eleitoral e o atual momento político. Na ocasião serão transmitidos informes sobre a transição estadual e nacional.

Fonte: Ascom do PT da Bahia

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui