PSD realiza II Encontro Regional em Itapetinga

alt

Foto: Marlon Araújo

O PSD realizou, no dia 25 de abril pela manhã, o seu Segundo Encontro Regional em Itapetinga. O Encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Senador Otto Alencar, presidente do partido. Na ocasião, o senador lançou a candidatura do professor e vice-prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves, a prefeito do município. Além de Otto Alencar, outras autoridades políticas estiveram no evento, como: Sérgio Brito e Davidson Magalhães, deputados federais; Ângela Souza, Ivana Bastos e Ângelo Coronel, deputados estaduais e o presidente local do PSD, Alfredo Cabral de Assis, além do vice-prefeito e pré-candidato Alécio Chaves.

Várias cidades se fizeram representar no Encontro, tais como Itarantim, Caatiba, Potiraguá, Itororó, Sant Cruz da Vitória, Ibucuí, Iguaí, Nova Canaã, comunidades de onde vieram vários pré-candidatos a vereador.

O encontro debateu temas sobre as condições econômicas da região, além de seu meio ambiente, sendo moderadores os palestrantes Marcos Menezes e o professor Washigton Maciel.

Da Redação

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui