PSD realiza evento para oficializar aliança com PT

No encontro nacional de lideranças Sindicais e Movimentos Sociais do PSD – União Geral pelo Avanço Social Democrático – que aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, no Gran Hotel Stella Mares, o PSD mostrou que a sua relação com o PT já se consolidou. Durante o encontro, o vice-governador da Bahia, secretário de Infraestrutura e presidente do PSD baiano, Otto Alencar, juntamente com o presidente nacional da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, oficializaram o apoio do partido à pré-candidatura do petista Nelson Pelegrino à Prefeitura de Salvador.

Em seu discurso, o presidente estadual do PSD, Otto Alencar, disse que a dobradinha entre o PSD e PT vai se estender para outras regiões do Estado. “Teremos candidatos em várias cidades e faremos aliança em algumas delas. Juntos vamos fazer um PSD forte, unido e leal aos interesses do governo do Estado e, sobretudo, leal aos interesses do povo”, conclui.

Para a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), que é vice-líder do governo, o importante da união é a construção de boas políticas para o Estado. “A arte da política é a habilidade de juntar diferentes ideias”, disse. O encontro também contou com o governador Jaques Wagner; o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif; o deputado federal Nelson Pelegrino, além de deputados estaduais da bancada do PSD e de integrantes da legenda.

Seminário

Na parte da manhã, aconteceu a palestra do cientista político José Álvaro Moisés, da USP, sobre o tema “Movimentos Sociais e Partidos Políticos, a interação possível”, tendo como debatedores os sindicalistas José Ibrahim e Magno Lavigne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui