Proprietário pede ajuda para recuperar moto roubada na estrada do Queimado

Proprietário pede ajuda para recuperar moto roubada na estrada do Queimado. Foto: Reprodução

O proprietário de uma Honda Bross, de cor preta, placa OLB 9693, solicita ajuda para conseguir recuperar sua moto. O veículo foi roubado na tarde de sábado, 20 de fevereiro, em uma estrada vicinal que dá acesso a localidade Queimado, próximo ao ao município de Itabela.

De acordo com a vítima, que é funcionário público, ela voltava de Trancoso na companhia de um grupo de amigos, que estavam em um carro. Em determinado trecho da estrada, o proprietário da moto adiantou viagem, se distanciando cerca de 1,5 quilometro do carro que estavam seus amigos.

Em entrevista, que nesse momento avistou um homem com arma em punho as margens da estrada. Assustado, ele acelerou a moto e conseguiu escapar, mas a 200 metros adiante, outro suspeito já o aguardava na beira da estrada com uma arma de grosso calibre e o deu ordem para que ele parasse a moto. “Os dois homens estavam armados e agiram rapidamente. Só parei porque o segundo ameaçou a atirar e me mandou largar a moto e não olhar para ele. Antes de fugirem eles ainda pegaram R$ 125 reais em espécie” contou a vítima.

Ele foi socorrido pelo grupo de amigos que chegou quando os assaltantes já estavam fugindo. “Meus amigos não tínhamos o que fazer. Entrei no carro deles e seguimos viagem”, relatou a vítima. Ele já registou o Boletim de Ocorrência na delegacia de Eunápolis.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a moto pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 73 98185-2725 ou 190.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui