Promessa de emprego: adolescente desaparece em Medeiros Neto

Foto: Reprodução

O adolescente Irlan Oliveira de Paula, de 13 anos, desapareceu na última segunda-feira, 04 de março, por volta das 06h30 da manhã, após ter supostamente conhecido um casal em Medeiros Neto.

De acordo com sua avó, Iradave Rodrigues de Paula, dois dias antes de ter desaparecido, Irlan chegou em casa todo feliz e contou que havia encontrado um casal nas imediações do Mercado Municipal, que o ofereceu dinheiro para limpar o forro de uma casa.

Ainda segundo o relato, o homem havia oferecido R$ 50,00 reais ao garoto como recompensa pelo serviço, já a mulher ofereceu R$ 70,00, e disse ainda que eles deveriam adotar o menino.

Na última segunda-feira, dia 04, após ter contado a história, o adolescente se despediu da avó e disse que iria até o Mercado Municipal se encontrar com o homem para poder fazer o serviço combinado.

Iradave também se ausentou de casa, mas a irmã de Irlan contou que ele chegou a retornar momentos depois; pegou a mochila da escola, retirou o material escolar, colocou algumas roupas, saiu e, desde então, não foi mais visto.

No momento que saiu de casa, Irlan usava uma blusa laranja e boné preto. Eles são moradores da Rua Sete de Setembro, bairro Aparecida. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Irlan Oliveira de Paula deve ser repassada à Polícia Militar, através do 190; Conselho Tutelar (73) 9.9961-5929 ou no (73) 9.9901-1677 (avó).

ATUALIZAÇÃO: Horas depois da veiculação da notícia do desaparecimento, Irlan reapareceu e relatos dão conta de que ele passa bem e está com a família. A qualquer momento, novas informações.

 Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui