Projeto Vôlei Futuro segue preparação para competições

Projeto Vôlei Futuro segue preparação para competições. Fotos Ascom

Após o amistoso entre as equipes Vôlei Futuro x Santa Cruz Cabrália realizado no dia 30 de abril e 2 de maio, na Quadra da Escola Valdívio Costa, a equipe de Porto Seguro se prepara para novos desafios.

O técnico conta que a equipe treina há três anos e está, cada vez mais, empenhada no esporte de alto rendimento. “A vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação”, destaca Romário Porto.

Em Porto Seguro a agenda contempla em julho a Copa Futuro Sub 21 de Voleibol e no mês de outubro, nos dias 5 e 6, a Copa Cidade Histórica. Fora de casa, mês de junho haverá a primeira etapa da Liga Baiana de Voleibol, que acontecerá na cidade de Eunápolis, nos dias 8 e 9. A segunda etapa será dia 6 e 7 de julho, no município de Caravelas. Já a terceira etapa será dia 3 e 4 de agosto e, em setembro, será definido local das finais. Além da Liga Baiana, também há disputas dos Jogos de Inverno, nos dias 15 e 16 de junho, em Itarantim.  Para fechar a programação está marcada a Copa Shalon Sub 21, na cidade de Itabuna.

“Não ganhamos o amistoso, mas os atletas, por serem juvenis e jogando contra o time adulto, jogaram bem. Eles tiveram um bom resultado de jogo e emocionalmente mostraram que além de um time são uma família”, frisou, o técnico, Romário Porto, parabenizando o empenho dos jovens.

Resultados Amistoso:

Feminino: Volei Futuro 2×3 Cabrália, com parciais de 1°SET (25,15), 2°SET (21,25), 3°SET (25,22), 4°SET (19,25), 5°SET (13,15).

Masculino: Vôlei Futuro 2×3 Cabrália, com parciais 1°Set (25,15), 2°Set (21,25), 3°Set (25,19), 4°Set (24,26), 5°Set (14,16).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui