Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagens chega a São Paulo

alt

Dando continuidade ao Projeto Nacional de Capacitação de Agentes de Viagens, denominado “Descubra Sua Tribo”, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro irá a São Paulo para realizar a capacitação de aproximadamente 350 agentes de viagem. As capacitações acontecerão entre os dias 20 a 29 de julho na capital paulista e nos municípios de São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Indaiatuba e Piracicaba. Nesta etapa, serão qualificados agentes da Flytour e Azul Viagens.

 

O projeto já esteve presente em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Passo Fundo, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Foz do Iguaçu, capacitando aproximadamente 750 agentes. A meta da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro é capacitar mais de 2 mil agentes de viagens em todo o Brasil até o final de 2016.

 

O “Descubra Sua Tribo”, é uma das ações de acesso ao mercado da Secretaria de Cultura e Turismo, que fazem parte do Direcionamento Estratégico do Turismo. Com a realização do Convention Bureau e o apoio da Bahiatursa, o objetivo é potencializar as vendas do destino nos pólos emissores, capacitando agentes de viagem e promovendo rodadas de negócios entre esses agentes e a hotelaria local.

 

O secretário de Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães, destaca a relevância do projeto “Descubra Sua Tribo”. “As capacitações são importantes para que possamos levar para os agentes uma nova cara de Porto Seguro, um destino que atrai os mais variados tipos de público, com uma imensa diversidade de atrativos e a enorme oferta hoteleira”, afirma Paulo Cesar.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui