Projeto de revitalização de praça na Urbis II é discutido em reunião

Projeto de revitalização de praça na Urbis II é discutido em reunião. Foto Ascom

Durante a manhã desta quinta-feira (09) o chefe de gabinete da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Hebert Chagas, recebeu o vereador Marcílio Goulart, para conversar sobre a obra de  revitalização da praça da igreja Católica, na Urbis II.  A secretária de projetos estratégicos, Denise Avelar, participou da reunião e explicou que o projeto da praça já está em construção e a população da Urbis II em breve terá uma espaço amplo e seguro para a prática de esporte e fomento do lazer.

Segundo o vereador Marcílio Goulart, a revitalização da praça é um sonho dos moradores há muito tempo.  O vereador explicou que um dos problemas da praça já foi resolvido. “Desde a construção da quadra de areia, havia um poste de energia no centro da quadra que atrapalhava o uso. Porém, após pedido de providência que encaminhei à prefeitura, o poste foi retirado pela Coelba e o sonho da população da Urbis II está próximo de se realizar.”, explicou o vereador.

O chefe de Gabinete, Hebert Chagas, explicou que o vereador vem, desde o início da gestão, pedindo à PMTF, através de ofícios e indicações, que retirasse o poste. “A Coelba é quem realiza a retirada de postes, o pedido do vereador foi atendido essa semana, pois a PMTF auxilia no trabalho e realiza as solicitação à Coelba. Agora nós estamos discutindo o cronograma para o início das obras da praça, que é mais um compromisso do prefeito Temóteo Brito.”,  explicou o chefe de gabinete.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui