Projeto Cuidar chega em Cumuruxatiba nesta segunda (9)

Projeto Cuidar chega em Cumuruxatiba. Foto Divulgação

O Projeto Cuidar tem se confirmado como uma das maiores ações de saúde já realizadas em Prado. O povo pradense está presenciando uma grande revolução na saúde municipal.

A Prefeitura de Prado já realizou mais de 5 mil atendimentos de saúde, entre exames e consultas com especialistas, e 3 mil atendimentos odontológicos, com entrega de 400 próteses, durante as primeiras etapas do Projeto Cuidar, e, agora, para dar continuidade a esta revolução, pretender realizar mais 3 mil atendimentos odontológicos nos distritos de Cumuruxatiba e Guarani.

Em Cumuruxatiba, o atendimento começa nesta segunda-feira (9), na quadra poliesportiva, e vai até sábado (14) de dezembro. Após esta data as carretas ficarão em Guarani de 16 a 21 de dezembro.

A estrutura conta com 2 carretas com 14 consultórios odontológicos totalmente equipados, e aproximadamente 30 profissionais trabalhando simultaneamente para realizar os serviços de: canal, restauração, limpeza, cirurgias, extrações e próteses dentárias.

A prefeita Mayra Brito está satisfeita com o resultado da realização destes mutirões de saúde e destacou a importância de realizar o projeto cuidar também nos distritos: “Esta é a nossa forma de fazer saúde. Levando atendimentos odontológicos aos 4 cantos do Prado. Quando acabar os atendimentos odontológicos em Cumuruxatiba, vamos levar as carretas para o Guarani. Me sinto muito honrada em poder fazer parte deste história e agradeço muito o carinho das pessoas que estão me procurando para parabenizar por estas ações”.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui