Projeto Amar e Instituto Multiforme lançam a campanha “+educação”

Imagem: Divulgação

Uma borracha, três lápis pretos, um caderno, um apontador, lápis para colorir e três canetas. Essa é a receita que pode ajudar a manter uma criança na escola e consequentemente mudar o rumo de muitas vidas.

Com a meta de atender 300 crianças em Teixeira de Freitas, o Projeto Amar e o Instituto Multiforme lançaram a campanha “+educação”. A ideia é montar kits básicos de material escolar e entregar a quem precisa. As arrecadações seguem até o dia 16 de fevereiro e os pontos de coleta são: Sul Piscinas e Subway.

Os realizadores da campanha são os mesmos do projeto “Mais Amor!”, conhecido distribuir abraços e outras formas de amor pelas ruas da cidade. “Precisamos agir. O objetivo é garantir a permanência da criança na escola, pois um dos motivos da evasão escolar é a falta do material”, pontuou o Breno Rebouças, coordenador do projeto Amar.

A campanha já conta com adeptos, como por exemplo, a Faculdade Uniasselvi que está lançando o seu trote solidário. Os calouros da instituição serão convidados a contribuir com os itens do kit, que serão então entregues para doação.

O próximo a aderir a este movimento pode ser você. Na hora de comprar o material escolar do seu filho, acrescente os itens para o “+educação”. Com cerca de R$ 35,00 você fará a diferença na vida de uma criança. E, se você não tem crianças em idade escolar, ajude também. Para garantir, segue, mais uma vez, a lista do kit:

• 1 borracha;
• 3 lápis pretos;
• 1 caderno;
• 1 apontador;
• 1 caixa de lápis de cor;
• 3 canetas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui