Progressitas: Jádina Paiva buscará a reeleição ao lado de Graça Costa em Medeiros Neto

Convenção aprova nomes de Jádina Paiva e Graça para eleições 2020. Fotos: MedeirosDiaDia

O Progressistas realizou, na última terça-feira (15), sua convenção municipal partidária confirmando Jádina Paiva como candidata a prefeita e Graça Costa, vice-prefeita, em Medeiros Neto.

O evento reuniu também o PSB, o Patriotas e Republicanos, para deliberar sobre coligação partidária, apresentação, escolha e aprovação dos candidatos a prefeito, vice e vereadores.

Jádina Paiva ao lado do vice-prefeito de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, e Graça Costa

O evento teve início às 18 horas, na quadra da Escola Christina Amarante, e foi transmitido pelas redes sociais. Foi prestigiado por lideranças regionais, representantes da sociedade civil organizada e apoiadores.

Jádina Paiva buscará a reeleição no município e afirmou que a cidade está no caminho certo. “Nunca fui uma prefeita só de promessas. Prometi e cumpri. É preciso continuar nesse caminho, pois é pra frente que se anda”, disse.

Jádina durante discurso

Graça Costa, homologada como candidata a vice, classificou o momento como sublime depois da perda de seu marido, e ex-prefeito Nilson Costa. “Eu estou realizando a vontade dele. Jamais ele deixaria eu apoiar outro candidato e nós vamos continuar com ele se Deus quiser”, disse.

_________
Com informações: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui