Programa-se para a 12ª da Festa do Café Conilon de Itabela

blank
 A cidade se modifica e recebe um número maior de pessoas nos dias da festa. Fotos divulgação

A 12ª Festa do Café de Itabela promete aquecer a cidade no fim mês de agosto com uma programação diversificada em conhecimento, negócios e entretenimento. O município com mais de 30 mil habitantes e de clima ameno, já respira os preparativos da festa. A estrutura do evento já começou a ser montada na área do Rotary Club movimentando a economia do município.

Este ano, a Festa do Café acontece de 24 a 26 deste mês com as apresentações musicais confirmadas de Edu e Maraial, Roger Marques e Delícia da Moçada, que se apresentam no sábado. No domingo, último dia de festa, a alegria musical fica por conta da Banda Axé Pop e Trio Avancini.blank

Pensando em receber cada vez melhor os expositores e visitantes, a comissão organizadora do evento montou um guia para que o público de outras cidades possa se organizar e aproveitar o melhor da festa sem imprevistos.

Em sua 12ª edição, a Festa do Café de Itabela está consolidada na região como uma oportunidade de negócios, estudo e valorização do trabalho dos produtores de café da região. O evento acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, no Rotary Clube de Itabela e é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais do município. Conta com o apoio do Serviço de Nacional de Aprendizagem (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e prefeitura de Itabela.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui