Programa Escritura Legal chega ao bairro Colina Verde

Programa Escritura Legal chega ao bairro Colina Verde. Foto Ascom

Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Habitação, realizou o Mutirão de Escritura Legal no bairro Colina Verde. O evento faz parte do cronograma de ações da pasta para regularizar a documentação de moradia de bairros do município.

No bairro Colina Verde, cerca de 70% dos imóveis já foram regularizados, mas ainda existem pessoas que não fizeram a regularização e ainda não buscaram os títulos. O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Aguinaldo Ferreira, espera que com os mutirões, as pessoas possam buscar seus títulos e dar início ao processo de regularização. “O nosso objetivo é mostrar a importância disto para os moradores e regularizar o maior número possível de imóveis. Por isso, nossa equipe está aqui atendendo a toda a população e tirando dúvidas”, explicou o secretário.

Nos últimos meses, foram realizados mutirões nos bairros Liberdade I , Liberdade II e Colina Verde.

Quem não pode comparecer e tiver renda familiar com renda mensal de até três salários mínimos, possuir terreno de até 250 m² e ainda não tem a escritura do terreno, pode obter mais informações na Secretaria de Habitação, que está localizada na Rua Liberdade, nº 525 Bairro Bela Vista.
Para inserção no cadastro do Programa será necessária cópia dos seguintes documentos:

RG e CPF do titular e cônjuge (se houver); Comprovante de Compra e Venda do Imóvel; Comprovante de Residência (Conta de Água/Luz); Certidão de Nascimento; Certidão de Casamento/Averbada; Certidão de Óbito (Viúvo); Boletim de Cadastro Imobiliário – SAC Municipal – PMTF) e Nada Consta.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui