Programa “Benfeitor do Projeto Amar” é lançado em Teixeira de Freitas; conheça

Uma das ações do Projeto Amar. Imagem: Divulgação/Arquivo

O Projeto Amar apresenta à sociedade teixeirense o programa “Benfeitor do Projeto Amar”, uma forma de contribuir com as ações solidárias desenvolvidas pelo grupo em meio à pandemia.

Conforme explica Breno Rebouças, coordenador do projeto, o lançamento do programa acontece devido à impossibilidade de realizar os eventos anuais que ajudam a custear despesas, como aluguel de espaço físico e atividades promovidas todas as quintas-feiras com pessoas em situação de rua.

Para se tornar um “benfeitor do Projeto Amar”, basta entrar em contato com a coordenação, através do contato (73) 9 8899-2960, e tirar suas dúvidas. Com apenas 15 reais por mês (cerca de 50 centavos/dia), você ajudará a transformar a realidade de centenas de pessoas.

Sobre o projeto

 Há seis anos, o Projeto Amar desenvolve ações voluntárias com foco na assistência a famílias em situação de vulnerabilidade social. O grupo atua em Teixeira de Freitas, com atividades solidárias pelo centro e bairros periféricos, apoiando, em especial, pessoas em situação de rua, chamadas carinhosamente de “filhos”. Entre os eventos mais populares, estão o Mais Amor e a Feijoada do Bem.

Por: Comunicação/Projeto Amar

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui