Programa Alerta Total atrai centenas de pessoas ao Baianão

Foto: Hadja
Porto Seguro recebeu neste último sábado (4/12), o Programa Alerta Total no meio do povo, da TV Cabrália Rede Record News. O bairro Baianão foi o escolhido para ser palco desse projeto social.

O diretor Executivo da TV Cabrália, Marcos Silva, destacou que o objetivo da emissora foi comemorar o primeiro ano de implantação do canal em Porto Seguro. Essa festa popular nos aproxima do nosso público, propiciando um diálogo aberto com a comunidade, frisa.

Durante toda a manhã, Tom Ribeiro mostrou à comunidade um pouco do seu trabalho no estúdio. Ele falou com moradores e chamou ao palco dez bandas de axé a ser apresentar durante o evento, sendo quatro do próprio bairro, uma de Eunápolis e as demais são dos municípios de Itabuna, Ilhéus e Salvador.

A comunidade recebeu serviços de assistência jurídica, consultoria de empreendedorismo, palestras sobre segurança na internet, além de receber da prefeitura vários tipos de vacinas aplicadas em adultos, distribuição de preservativos, cadastro no Bolsa Família, bem como, a Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância para o evento. Também foram feitas avaliação corporal, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e avaliação postural. Serviços de manicure e cabeleireiro, distribuição de mudas de Pau-Brasil e agendamento para retirada de documentos foram outras ações dessa programação.

O prefeito Gilberto Abade esteve presente. Ele anunciou que o Programa Alerta Total no meio do povo estará novamente em Porto Seguro no próximo ano, na ocasião da festa do Descobrimento do Brasil, que acontece em meados de abril.

Fonte: Verônica Menezes/Ascom da Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui