Profissional do interior vai presidir a Sinapro-Bahia pela primeira vez

Profissional do interior vai presidir a Sinapro-Bahia pela primeira vez. Foto Bahia.ba

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) será presidido por um profissioanl representando o interior do estado pela primeira vez. André Mascarenhas, CEO da Artecapital (Feira de Santana), foi eleito para comandar a entidade no triênio 2022 -2025.

A posse da nova diretoria vai acontecer no dia 7 de julho, às 19h, no Bistrot Trapiche Adega. A cerimônia, para convidados, contará com a presença do presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz. “Após dois anos muito desafiadores, será uma alegria promover este encontro com o mercado e clientes”, destaca André Mascarenhas.

Com 20 anos de experiência no mercado, o novo presidente ressaltou que sua gestão vai continuar a integração do mercado do interior com a capital, trabalho iniciado há dez anos. “Temos quatro delegacias regionais que fazem um trabalho importante e vamos impulsionar esse movimento investindo em ações para o desenvolvimento de pessoas, ampliação de associadas e, com isso, fortalecer o setor”, conclui o presidente eleito.

A nova diretoria é composta ainda por Laura Passos (Engenhonovo), como vice-presidente; Lucas de Ouro (Tuppi), diretor secretário; Gustavo Queiroz (Nibbs), diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), diretor de Relações Governamentais, e Paulo Coelho (Mago), diretor-tesoureiro.

Também foram eleitos os conselheiros Carlos Poggio (Poggio), Marcel Hohlenwerger (Maré) e Vera Rocha (Rocha) e os dirigentes das Delegacias Regionais Oeste (Aline Macedo, da Carambola), Sertão (Vinícius Carvalho, Cocada), Centro-Oeste (Geo Filho, Gente) e Sul (Lorenna Barbosa, Avoar).

Fonte: Bahia.ba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui