Profissionais unidos dão vida aos ambientes da Casacor

Denise Goulart, com Tamar e Osmundinho, dão harmonização à sala de jantar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São mais de 20 profissionais envolvidos projetando os 12 ambientes que serão vistos na Casacor Bahia Edição Ilhéus-Itabuna, que acontecerá de 30 de outubro a 30 de novembro no Clube Cidadelle, na rodovia Jorge Amado, km 24.

A arquiteta ilheense Denise Goulart, com inúmeros trabalhos distribuídos por toda a Bahia, não esconde a sua ansiedade pela participação na Casacor e acredita que um evento desse porte traz maior visibilidade ao profissional de arquitetura e decoração da região, fazendo com que o público alvo passe a valorizar o trabalho do profissional.

Ela tem a certeza também que depois de um acontecimento como esse “a procura por profissionais qualificados vai crescer muito o que aumenta a nossa responsabilidade”.

Harmonia

A arquiteta Denise Goulart se juntou a profissionais experientes do porte de Tamar Ethel, especialista em design de interiores e Osmundinho Teixeira, o consagrado artista regional, que vão ser responsáveis pelo ambiente da sala de jantar da Casacor. São três personalidades diferentes, mas que juntos estão criando um ambiente harmonioso que dá um toque de classe especial à sala. “O uso da cor e texturas diferentes aliados a uma iluminação especial são as características mais marcantes do nosso projeto”, afirma.

Denise diz ainda que o mais importante no trabalho do arquiteto é a realização do sonho do cliente, é responder a todas as sua expectativas, mas, ressalta, com critérios bem estabelecidos.

 

 

 

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui