Primeira Reunião do Conselho Estratégico Social da UFSB

Será realizada amanhã, dia 6 de março, a primeira reunião do Conselho Estratégico Social da UFSB.

Trata-se de um momento histórico no processo de implantação da universidade, uma vez que o Conselho representa um importante instrumento de participação da sociedade na instituição, e visa garantir uma gestão democrática e inclusiva.

Estão convidados para essa primeira reunião o Governador do Estado, Rui Costa, prefeitos das cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, Reitores das instituições UESC, IFBA, UNEB, e também dirigentes e representantes da CEPLAC, sindicatos, movimentos sociais, empresários, ONG’s, e associações municipais.

O objetivo da primeira reunião é de consolidar a formação do conselho, com a definição dos seus membros pro-tempore e indicação para o conselho universitário (CONSUNI), e também compor as comissões para o I Fórum Estratégico Social da UFSB, evento que acontecerá entre os dias 16 e 20 de Setembro, quando a universidade completará 2 anos de criação.

A primeira reunião do Conselho Estratégico Social da UFSB acontecerá nesta sexta-feira, dia 6, às 14:30h, no campus Jorge Amado em Itabuna.

 

Fonte: Ascom da UFSB

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui