Primeira noite de Carnaval de Mucuri leva multidão para a rua


Atração principal da noite foi Jorginho Celles. Neste sábado, será Mano Walter

Sexta-feira, 01 de março. A primeira noite do Carnaval de Mucuri levou dezenas de milhares de foliões para as ruas e orla da cidade. Entre as atrações estavam Jadilson Gomes, Banda Estilo Livre, Frenezi, Banda Swing Battifun e a atração mais esperada da noite: Jorginho Celles, que colocou uma multidão para dançar no espaço de eventos.

“O melhor Carnaval da região é aqui”, declarou a veterinária Ádila Santiago, de Belo Horizonte, enquanto aproveitava a festa. A infraestrutura preparada pela Prefeitura também recebeu elogio: “Este espaço, com qualidade de som, iluminação, segurança e barraquinhas contribui muito para a gente se sentir seguro enquanto aproveita a festa”, analisou o professor Luiz Claudio, de Governador Valadares.

Mucuri está recebendo muitos turistas, praticamente não há mais vagas disponíveis nos hotéis e pousadas. “É sempre uma alegria receber os turistas e perceber nossa economia aquecida, nosso comércio ampliando as possibilidades de trabalho e gerando renda”, pontuou o prefeito, Dr. Carlos Simões.

Neste sábado, a previsão é que o público seja ainda maior para a apresentação de Mano Walter, no palco do espaço de eventos. “É só uma questão de beber muita água, sorrir sem moderação, brincar tudo o que puder e elevar a alma”, brincou a Talita, que saiu de Teixeira de Freitas para passar uma semana de descanso e muita folia em Mucuri.

A folia começou cedo

As atrações do Carnaval de Mucuri estão animando a população desde o dia 27, quarta-feira, quando aconteceu o Carnaval da Terceira Idade na Praça do Meio Ambiente. Um baile de marchinhas foi realizada em plena Praça. E quando a quarta-feira de cinzas chegar, ainda haverá o arrastão dos trabalhadores.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui