Primeira do ano, Feira da Agricultura trará novidades em 2019

Sucesso e novidades na primeira Feira do ano. Fotos: Ascom
Desenvolvimento e valorização do produtor rural. Estes foram os destaques da Primeira Feira da Agricultura Familiar de 2019, realizada nesta sexta-feira (11), na Praça da Bíblia, no centro de Teixeira de Freitas.
A Feira, organizada pela secretaria municipal de Agricultura de Teixeira de Freitas está na 9ª edição e já se tornou uma tradição na cidade.
O evento, que tem o objetivo de incentivar a agricultura familiar, beneficia 28 comunidades rurais de Teixeira de Freitas. Os produtos comercializados são livres de agrotóxicos e já conquistaram os clientes. Para a produtora rural, Roberta Rodrigues, é uma imensa satisfação participar da feira. “Nos sentimos valorizados e podemos ampliar a oferta de produtos, além de mostrar o nome da nossa chácara e fidelizar o nosso cliente“, explicou a produtora rural.
Segundo a coordenadora da Feira, Katiane Rosa, “a tendência é de crescimento, pois os produtos são de alta qualidade e o teixeirense já abraçou este projeto. Ano passado, a nossa feira era realizada uma vez por mês, mas, este ano, faremos a feira quinzenalmente, pois entendemos que a procura pelos produtos aumentou“, explicou Katiane.
A próxima edição da Feira da Agricultura Familiar acontecerá no dia 25 de janeiro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui